Sabado às 20 de Abril de 2024 às 05:31:21
EM CAMPO LARGO 10º | 23º
Policial

PM recupera na região da Ferraria Polo com alerta de roubo

Dois indivíduos fugiram pelos fundos da propriedade. Um estava trajando camiseta vermelha e calça jeans azul, e outro camiseta amarela e calça jeans azul.
PM recupera na região da Ferraria Polo com alerta de roubo
Um veículo Polo preto com alerta de roubo em Curitiba, foi recuperado pela Polícia Militar, na tarde deste sábado (02), na rua Florêncio Nogueira, na Vila Torres, região da Ferraria.

Policiais militares do Destacamento da Ferraria receberam informações por volta das 12 horas, de um veículo transitando com alguns indivíduos em atividade suspeita.

A equipe em patrulhamento conseguiu localizar o veículo Polo de cor preta, placas AMQ-1561, dentro de um terreno de uma chácara, com três residências. Ao checar a placa, os policiais constataram que o veículo foi roubado no dia 28 de agosto, em Curitiba. Imediatamente foi pedido apoio da equipe do adjunto sargento Rossi, da 3ª Cia., que compareceu logo em seguida no endereço.

No momento em que as equipes adentravam ao terreno para tentar algum contato com os moradores, dois indivíduos que estavam em uma das residências, fugiram pelos fundos da propriedade, sendo que um estava trajando camiseta vermelha e calça jeans azul, e outro camiseta amarela e calça jeans azul. Foi realizado o acompanhamento, sendo que ambos passaram pelos terrenos de várias residências até chegarem às margens da represa do Rio Passaúna e conseguiram fugir.

No interior da residência que estavam duas moças, uma de 19 anos e uma menor de 15, foram encontrados alguns objetos de procedência duvidosa, que o proprietário do veículo reconheceu serem os levados no assalto em sua propriedade. As jovens que moram no endereço, relataram aos policiais que o veículo Polo e os objetos foram trazidos pelos indivíduos que fugiram e que elas os conheciam apenas como Marcos e Sidnei. Na casa foi encontrado ainda, dois rádios portáteis de comunicação e carredadores.

Armas

Em outra residência no terreno, que estava com a porta entre aberta, desconfiando que pudesse ter mais objetos roubados, os policiais adentraram e encontraram duas armas em cima da mesa. Uma espingarda calibre 28 e um revólver calibre 44, com quatro munições intactas. Como não tinha ninguém na residência, a mesma foi fechada e orientado os vizinhos.

Diante das situações apresentadas, o veículo, os objetos recuperados, as armas apreendidas e as moças, foram encaminhados para a 3ª DRP de Campo Largo.