VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 13º | 21º
Terça-feira | 12 de Dezembro de 2017 02:30

Polícia Ambiental apreende vários filhotes de aves no Miqueleto


Por: Celio Vigilato

Equipe Rotam do Batalhão de Polícia Ambiental - Força Verde, apreendeu por volta das 15h45min desta segunda-feira (09), no bairro Miqueleto, vários filhotes de aves criados de forma ilegal.

 

Após receber informações pelo 181, disque denúncia da polícia, que havia filhotes sem licença, policiais do BPAMB-FV/ROTAM, foram ao endereço e constataram a veracidade da denúncia. No local, foi feito contato com uma mulher, proprietária do local, onde a equipe policial fiscalizou e constatou a existência de quarenta e quatro (44) filhotes de Papagaio, um (1) Maracanã, um (1) Papagaio-verdadeiro e quatro (4) Pombos-coleira.

 

Diante da constatação, a equipe da Polícia Ambiental indagou a mulher se possuía algum registro das aves e a mesma disse não possuir. Então ela foi encaminhada para a 3ª Cia da PM do 17° BPM, onde foi confeccionado o Termo Circunstanciado (TC), as aves apreendidas foram encaminhadas ao Instituto Ambiental do Paraná, para os cuidados necessários, na tentativa de reinserção dos animais na natureza.

2622 visitas








Sua Opinião