VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 18º | 28º
Segunda-feira | 22 de Janeiro de 2018 11:56

Polícia Civil prende suspeito de atirar em ex-namorada

Diante das informações relatadas pela vítima de tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (09), uma equipe da PC foi à empresa onde trabalha o denunciado (ex-namorado) e efetuou a prisão.

Por: Celio Vigilato
Diante das informações relatadas pela Camila Batista Diniz, de 25 anos, moradora no bairro Botiatuva, vítima de tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (09), uma equipe da Polícia Civil foi à empresa onde trabalha o denunciado (ex-namorado), no início da tarde desta quarta-feira (10) e efetuou a prisão.

Na 3ª DRP - Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, o suspeito identificado como sendo Bruno Salles Coelho, de 25 anos, inicialmente confessou o crime, ainda na presença de seu advogado, usou do direito de permanecer calado, para falar somente perante o Juiz. Foi autuado por tentativa de homicídio, permanecendo preso e entregue na carceragem do Cadeião até a Audiência de Custódia no Fórum.

Camila passou por cirurgia na tarde desta quarta-feira (10), no Hospital do Rocio, ela e o bebê estão fora de perigo, permanecendo internada.
20632 visitas








Sua Opinião