Terça-feira às 23 de Abril de 2024 às 06:57:45
EM CAMPO LARGO 16º | 27º
Policial

Polícia Civil soluciona caso da Cacau Show e procura por suspeita

A mulher que aparece furtando a carteira de uma cliente da Loja Cacau Show, na rua Marechal Deodoro, foi identificada e está sendo procurada pela Polícia Civil.

Polícia Civil soluciona caso da Cacau Show e procura por suspeita

Num importante trabalho do Setor de Investigação da 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, sob o comando do Delegado Cassiano Alfiero, a mulher que aparece furtando a carteira de uma cliente da Loja Cacau Show, na rua Marechal Deodoro, foi identificada e está sendo procurada pela Polícia Civil.

Maria Cléia de Souza, de 50 anos, moradora em Curitiba, está com Mandado de Prisão em vigência, por Furto Qualificado, expedido pelo Juiz Marcos da Cunha Araújo, do Fórum de Campo Largo e ela está sendo procurada.

O furto ocorreu no dia 13 de abril, sendo flagrada pelas imagens internas da loja, que foram repassadas para a Polícia Civil. Segundo o Superintendente Emir, que liderou o eficiente trabalho da equipe, o que facilitou o trabalho de investigação, foi a boa qualidade das imagens e a localização das câmeras dentro do estabelecimento. Os investigadores trabalharam rápido e conseguiram identificar a suspeita. Com a sua prisão, querem chegar aos comparsas, que davam cobertura no crime, como mostram as imagens.

Se alguém tiver informações que possam ajudar na prisão da mulher, pode ligar para a Delegacia, no telefone 3291-6100.