Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 12:11:33
EM CAMPO LARGO  | 21º
Policial

Preso em Apucarana indivíduo que deu nome falso em Campo Largo

Preso em Apucarana, na tarde desta segunda-feira (18), por estar apresentando documentos clonados, indivíduo que foi preso por duas vezes em Campo Largo com nome de uma pessoa moradora de Minas Gerais.

Preso em Apucarana indivíduo que deu nome falso em Campo Largo

Um indivíduo foi preso pela Guarda Municipal da cidade de Apucarana, na tarde desta segunda-feira (18), por estar apresentando documentos clonados, inclusive foi preso por duas vezes em Campo Largo com nome de uma pessoa moradora de Minas Gerais.

A trapaça só foi descoberta após o jovem se hospedar no Centro Pop Resgate Social de Apucarana, apresentando o nome de Ylky Santos Munis. Foi quando os funcionários da unidade estranharam, pois o mesmo já havia se hospedado em outra oportunidade com o nome de Afonso de Souza Borges, foi quando os funcionários acionaram a GM da região. Também foi verificado que o rapaz está em regime semi-aberto pelo crime de furto na cidade de Campo Largo. Quando foi preso, ele apresentou a documentação clonada e agora o processo está em nome de Ylky Santos Munis, que não tem nada a ver com o crime.

Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para dar maiores esclarecimentos. A Guarda Municipal não confirmou que Afonso seja o verdadeiro nome do rapaz, informação que será investigada pela Polícia Civil.

Prisões em Campo Largo

O suspeito foi preso pela Guarda Municipal por volta das 5h30min do dia 2 de fevereiro, suspeito de arrombar e causar danos na sede do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas), na Avenida Centenário e furtar uma viatura da entidade.

Uma equipe da GM que estava em patrulhamento pela Avenida Padre Natal Pigatto, desconfiando que algo estivesse errado, ao avistar o veículo de uso exclusivo do Proerd naquela hora na rua, realizou a abordagem nas proximidades da Panificadora Pigatto e constatou que o mesmo havia sido furtado.

Na tarde do dia 9 de fevereiro, o indivíduo voltou a ser preso, desta vez pela Polícia Militar, suspeito de cometer furto na Lojas Coppel.

 Os policiais militares foram informados do furto realizado na loja no Calçadão da Rua XV, deslocaram-se rapidamente e conseguiram prender o suspeito. No momento da abordagem, ele estava com vários objetos furtados do interior da loja.

Nas duas situações, ele apresentou documentos em nome de Ylky Santos Munis, de 19 anos, que agora foi descoberto ser nome falso.