Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 08:13:28
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Policial

Preso perturbando o sossego com carro furtado

Preso perturbando o sossego com carro furtado

Um homem foi preso pela Polícia Militar na tarde deste domingo (05), com um veículo com alerta de furto, perturbando o sossego na rua 12, no bairro Santa Ângela, região da Ferraria.

Uma equipe da Polícia Militar do Destacamento da Ferraria recebeu uma denúncia de som alto, via Grupo de Whatsapp "Alerta Ferraria" e deslocou-se para o endereço para conferir a ocorrência. Após constatar a veracidade da denúncia, os policiais realizaram a obordagem a um veículo Celta, cor vermelho, placas ANS-8348.

Para a surpresa da equipe, ao checar a placa descobriram que o veículo estava com alerta de furto.  Ademir Massarelo, de 46 anos, que se apresentou como sendo proprietário do veículo furtado, morador no Itatiaia em Curitiba, disse que teria adquirido o Celta como sendo um piseira (financiado e não pago para o banco), na Vila São Luiz em Campo Largo.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para o suspeito e encaminhado juntamente com o veículo para a 3ª DRP de Campo Largo, para providências cabíveis.