Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 06:18:02
EM CAMPO LARGO 11º | 22º
Policial

Preso suspeito de roubar mulher no Busmayer

O suspeito, ao avistar a equipe da PM, acelerou os passos, tentando entrar numa boate nas proximidades do antigo Posto Stoco.
Preso suspeito de roubar mulher no Busmayer
Um indivíduo suspeito de roubar uma mulher no Jardim Busmayer, foi preso pela Polícia Militar na noite deste sábado (27), no pátio do Posto Campo Largo.

Uma equipe da PM estava em patrulhamento pela região, quando foi abordada por uma mulher que relatou ter sido assaltada por um homem negro, trajando jaqueta e calça jeans. O rapaz deu voz de assalto, dizendo estar armado, onde subtraiu da senhora, uma bolsa contendo dinheiro, documentos, um aparelho celular, entre outros objetos.

Imediatamente os policiais iniciaram as buscas, sendo que na rua Vereador Arlindo Chemim, foi visualizado um indivíduo com as características semelhantes às repassadas. O suspeito ao avistar a equipe acelerou os passos, tentando entrar numa boate nas proximidades do antigo Posto Stoco, mas a equipe logrou êxito na abordagem do indivíduo identificado como Rodrigo Gonçalves de Souza.

Em busca pessoal foi localizado um aparelho celular e a quantia de R$ 360,00 em dinheiro, espalhados em vários bolsos. Através de foto do suspeito, a vítima reconheceu o indivíduo como sendo o autor do roubo. Perguntado ao Rodrigo sobre os produtos do roubo, ele indicou o local onde teria dispensado, sendo encontrado logo em seguida a bolsa e os outros objetos da vítima, entre os caminhões, no pátio do posto de combustível.

Na sequência foi constatado também que Rodrigo tinha dois Mandados de Prisão em seu desfavor, um expedido pela 2ª Vara de Execuções Penais de Curitiba, pelo artigo 157 do CP e outro pela 1ª Vara de Execuções Penais de Curitiba por Evasão do Sistema Penitenciário.

Diante aos fatos, foi dada voz de prisão, lido seus direitos constitucionais, algemado e encaminhado para a 3ª DRP de Campo Largo para providências cabíveis.