Quinta-feira às 18 de Abril de 2024 às 03:39:56
EM CAMPO LARGO 13º | 23º
Policial

Presos quebram parede e fogem da Cadeia de Campo Largo

Três presos fugiram do Cadeião de Campo Largo, por um buraco feito na parede da Cela.

Presos quebram parede e fogem da Cadeia de Campo Largo

03/12/2016

Três presos fugiram do Cadeião de Campo Largo, por um buraco feito na parede da Cela, por volta das 2 horas da madrugada deste sábado (03).
 
Na Cela Seguro estavam oito presos, dentre eles os três que fugiram, Jonathan Francisco, de 27 anos, vulgo ''Cicatriz'', Romildo do Espírito Santo, de 46 anos, e Erick Patrick de Andrade Gabardo, de 20 anos.
 
Os presos aproveitaram o momento que os Carcereiros de plantão recebiam um flagrante por embriaguez no volante, trazidos pela Guarda Municipal, saíram pelo buraco feito na parede, pularam o muro dos fundos e pelo quintal de uma casa ganharam as ruas.
 
O "Cicatriz", já conhecido e temido pelos seus crimes na região de Campo Largo, estava preso em Joinville. Foi trazido na segunda-feira (28) para julgamento no Fórum na última terça-feira (29) e deveria ter sido levado novamente, mas isso acabou não acontecendo porque não veio a escolta.
 
Os outros cinco presos que ficaram foram transferidos para uma outra Cela, até que essa seja novamente arrumada.
 
Equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal, após serem informadas da fuga, fizeram buscas pela madrugada na tentativa de localizar os fujões, mas sem sucesso. Informações do paradeiro dos presos podem serem repassadas no 3292-3299 (PM), 3393-5670 (GM) e 3291-6100.