Terça-feira às 23 de Abril de 2024 às 07:29:11
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Policial

Presos suspeitos de furto no Ouro Verde

Carlos Magnum de Almeida (20) e Guilherme Henrique da Silva Oliveira (29) foram presos suspeito de furto a residências nesta segunda-feira. O outro elemento era menor de idade.

Presos suspeitos de furto no Ouro Verde

Policiais militares foram informados, por volta de 13h20 desta segunda-feira (23), que três elementos estariam furtando dentro de uma residência na Rua Visconde de Nacar, no Ouro Verde, e foram imediatamente ao local.

Quando a Polícia chegou os suspeitos tentaram fugir, pulando os muros de várias casas, mas foram logo capturados pela equipe do Tático. Dois foram capturados no fundo de uma casa e o terceiro elemento pulou mais um muro e chegou ao Condomínio Coralina, sendo preso.

Com um dos indivíduos foi apreendido um simulacro de arma de fogo. Após a abordagem os suspeitos informaram que estavam com um Prisma branco placas AZY-8094. Em consulta do chassi foi constatado alerta de roubo no último dia 30 de dezembro e as placas verdadeiras eram AYO-3832.

Dentro do veículo estavam objetos que provavelmente foram furtados de outra residência. Os elementos teriam apontado uma residência na Rua Domingos Pereira, também no Ouro Verde, de onde teriam furtado os objetos. Posteriormente a Polícia foi informada que um dos invidíduos dispensou um revólver calibre 32 durante a fuga, o qual foi entregue aos policiais.

Entre os elementos, um era menor de idade. Foram presos os suspeitos Carlos Magnum de Almeida (20) e Guilherme Henrique da Silva Oliveira (29), que permanecem na Delegacia de Polícia à disposiçao da Justiça.