Terça-feira às 23 de Abril de 2024 às 07:14:40
EM CAMPO LARGO 17º | 27º
Policial

Residência consumida pelo fogo no Santa Rita e vítima precisa de ajuda

Residência consumida pelo fogo no Santa Rita e vítima precisa de ajuda

Uma residência de madeira foi totalmente consumida pelo fogo na rua José Lamback Júnior, no bairro Santa Rita, na madrugada desta terça-feira (18), por volta das 2 horas. A casa é de propriedade de Hilário Schroder, que é aposentado e precisa de ajuda com doações.

A família acredita que foi um incêndio criminoso, mas o que está sob investigação. O fogo teria começado na Kombi dele, que estava estacionada na garagem, e rapidamente tomou conta da casa, que foi toda destruída. Não sobrou nada e Hilário ficou apenas com a roupa do corpo e documentos.

Ele tinha acabado de ir dormir, quando então escutou um estouro e viu a fumaça entrando na casa. Saiu correndo e não deu tempo de pedir socorro, vendo tudo que tinha sendo queimado. Homens do Corpo de Bombeiros de Campo Largo, com o apoio de outra equipe de Curitiba, trabalharam duro para combater o fogo na residência.

Hilário está precisando de doações de material para construção, móveis, roupas e alimentos. Por enquanto ele vai ficar morando de favor em uma residência próxima. Quem puder ajudar pode ligar para Hilário pelo telefone (41) 99802-8721 ou 99958-2224 com o irmão, Almir.