Quarta-feira às 24 de Abril de 2024 às 10:25:48
EM CAMPO LARGO 18º | 27º
Policial

ROCAM apreende menor com droga em abordagem no Iara

ROCAM apreende menor com droga em abordagem no Iara

Na noite desta terça-feira (04), policiais militares da 3ª Cia e da ROCAM do 17º BPM, realizaram várias abordagens na área central e bairros da cidade, apreendendo um menor com drogas e dinheiro, no Loteamento Iara.

 

Mesmo com todas as dificuldades diante das leis, que não estão mantendo ninguém preso nos últimos meses em Campo Largo, policiais militares seguem executando seu trabalho em defesa do cidadão de bem.

 

No final da tarde e início de noite, foram realizadas várias abordagens, principalmente em pontos de táxi da área central, onde suspeitos acabam ficando para se esconder do frio e muitas vezes tomando bebidas alcoólicas.

 

Em uma das abordagens na rua Progresso, no Loteamento Iara, a equipe da ROCAM (Ronda Ostensivas com Apoio de Motocicletas) avistou dois indivíduos em atitude suspeita, que ao avistarem a aproximação dos policiais, se afastaram e seguiram em sentidos diferentes. Ao realizar a abordagem foi encontrado com um menor de idade, um tablete de Maconha (pesando 98 gramas) e R$ 120,00 em dinheiro trocado. O mesmo assumiu ser dono da droga e disse pra equipe, que tinha mais em sua casa. Onde no local, a mãe do menor autorizou a entrada da equipe para averiguação no interior do quarto do menor, onde foi encontrado mais 13 buchas de Cocaína, totalizando 10 gramas da droga.

 

Com o outro abordado nada de ilícito foi encontrado, diante dos fatos, os dois foram encaminhados para a 3ª DRP de Campo Largo para os procedimentos cabíveis. O menor já tem passagem na polícia, na ocasião como usuário.