Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 02:48:22
EM CAMPO LARGO  | 21º
Policial

Siate e Samu socorrem homem baleado na boca

Siate e Samu socorrem homem baleado na boca
 
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu prestaram atendimento a um homem de 31 anos, na tarde desta sexta-feira (03), nas proximidades do Posto Mariental às margens da antiga BR 277 no Itaqui, vítima de disparo de arma de fogo. 
 
Denan Willian Fernando Rosa, de 31 anos, levou um tiro na boca, mesmo ferido saiu à procura de socorro e funcionários do Posto de Combustível acionaram a Polícia Militar. 
 
Socorristas (soldados Haideman e Fernando) com a ambulância do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e equipe Médica (médico Vitor, enfermeira Dani e motorista Jorge) com a ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) se deslocaram rapidamente para o endereço e prestaram atendimento à vítima. Denan recebeu os primeiros cuidados no local e foi encaminhado para o Hospital do Rocio, com ferimentos graves sem risco à vida.
 
Segundo relato de policiais da 3ª Cia de Polícia Militar, não conseguiram informações sobre o ocorrido, devido à vítima estar com ferimentos na mandíbula. Ele teria sido baleado na Vila Tripa e correu pedir ajuda no posto.