Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 10:30:45
EM CAMPO LARGO 10º | 23º
Policial

Surpreendido e morto a tiros ao chegar em casa

Surpreendido e morto a tiros ao chegar em casa

04/12/2016

Um homem foi surpreendido por atirador quando chegava em casa, na rua Apóstolo João, no bairro Cristo Rei, por volta de 2 horas da madrugada deste domingo (04), sendo morto com vários tiros.
 
O Rádio Operador da 3ª Cia da Polícia Militar recebeu a informação de homicídio, repassando a informação para a equipe da RPA, que foi ao endereço e após confirmar o ocorrido acionou a Polícia Civil, também a Criminalista e o IML.
 
Segundo informações repassadas pelo Setor de Homicídios da 3ª DRP de Campo Largo, Gilmar dos Reis Pereira, de 23 anos, foi morto ao chegar em casa com o seu veículo Gol. A vítima que tinha passagens criminais por suspeita de tráfico de drogas, sendo inclusive preso duas vezes, foi executado aproximadamente com sete tiros de Revólver calibre 38.
 
Informações levantadas no local pelo investigador Rodrigo Podegurski é de que o local provavelmente era um ponto de tráfico de drogas. 
 
Após uma investigação preliminar, foi levantado que Gilmar, conhecido por "Gui" estava a pouco mais de seis meses morando na casa que era alugada. O mesmo não percebeu que estava sendo seguido por um indivíduo em um carro escuro, sendo surpreendido quando chegou em casa e saiu do seu veículo Gol.
 
Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas anonimamente no telefone da 3ª DRP de Campo Largo - 3291-6100.