Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 05:14:18
EM CAMPO LARGO  | 21º
Policial

Suspeito de assalto, roubo e de fazer família de refém está sendo procurado

Um indivíduo armado invadiu a Caixa Aqui no bairro Águas Claras, roubou mais dois carros e fez uma família de refém.

Suspeito de assalto, roubo e de fazer família de refém está sendo procurado

14/12/2016

Um indivíduo armado invadiu a Caixa Aqui da rua Alcebíades Affonso Guimarães, no bairro Águas Claras, por volta das 12h10min desta quarta-feira (14). Após efetuar o crime, roubou mais dois carros e fez uma família de refém.

Um homem suspeito, com aparência de uns 40 anos, está sendo procurado pela polícia. Ele foi flagrado pelas câmeras de monitoramento da correspondente, no momento em que realizava o assalto, aterrorizando clientes e funcionárias. O marginal roubou um grande valor em dinheiro, na fuga fez uma família de refém após tomar de assalto um veículo Kadett, retirou a condutora do veículo e fugiu com o marido e filhos.

Momentos depois, já na Estrada da Ratada, no bairro Gorski, abandonou o Kadett com os ocupantes e tomou de assalto um Vectra verde escuro, placas CWB-4806, atirando contra um outro veículo que se aproximava, felizmente ninguém foi alvejado.

Policiais militares fizeram buscas na região, principalmente pela PR 423, onde segundo testemunha o suspeito teria tomado rumo, mas sem sucesso de localizá-lo.