Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 02:34:37
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Policial

Suspeito de furto em mercado é espancado por populares

Uma equipe da 3ª Cia estava em patrulhamento pelo centro, quando foi abordada e informada que um indivíduo havia efetuado furto no Mercado Druziki, sendo detido e espancado por populares.
Suspeito de furto em mercado é espancado por populares
Suspeito de furto a mercado no centro, foi espancado por populares e encaminhando pela Polícia Militar para o hospital, no início da noite desta quinta-feira (14).

Uma equipe da área central da 3ª Cia estava em patrulhamento pelo centro, quando foi abordada na rua Rui Barbosa, sendo informada que um indivíduo havia efetuado furto no Mercado Druziki, sendo detido e espancado por populares. Imediatamente os policiais foram ao local indicado e encontraram Welington Murilo Robacker, de 23 anos, caído no chão.

Conduzido para a 3ª DRP de Campo Largo, devido aos ferimentos, foi necessário encaminhar o suspeito para o Centro Médico Hospitalar. Depois da constatação de uma fratura em tíbia na perna direita, o mesmo foi levado ainda pela equipe da PM, para o Hospital do Rocio. Welington foi enquadrado por furto, sendo necessária uma equipe policial ficar fazendo a guarda no hospital, enquanto passa por procedimentos médicos.