VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 14º | 22º
Terça-feira | 12 de Dezembro de 2017 10:23

Suspeito de roubo a supermercado detido por populares no Social


Por: Celio Vigilato

Um suspeito de participação em roubo ao Supermercado Rigoni, na rua Waldemar Léo Braga, no Jardim Social, foi detido por populares na noite desta quinta-feira (12) e encaminhado para a Delegacia pela GM.

 

O Centro de Controle Operacional (CCO) da Guarda Municipal recebeu informação de roubo a um estabelecimento, imediatamente deslocou a equipe da Viatura 23, que chegando ao endereço constatou que o suspeito estava imobilizado e ferido. Segundo informações coletadas pelos agentes da GM no local, o suspeito identificado como Charles Henrique da Silva, de 28 anos, teria adentrado no estabelecimento juntamente com mais dois indivíduos, anunciaram o assalto e roubaram uma certa quantia de dinheiro.

 

Os outros dois indivíduos conseguiram fugir, mas Charles acabou detido por populares na saída do supermercado, sendo logo em seguida acionada a Guarda Municipal. Antes de ser levado para a 3ª DRP de Campo Largo, o suspeito foi encaminhado para o Centro Médico Hospitalar, para ser medicado, devido aos ferimentos que sofreu quando foi barrado por pessoas que presenciaram o roubo.

2415 visitas








Sua Opinião





  • Por Curuja - 13 Outubro 2017 | 10h42min

    Ele só foi espancado porque não forneceu nota fiscal do roubo, segundo a deputada Maria do Rosário, não se pode mais roubar tranquilamente sem ser perturbado por cidadães honestos e trabalhadores