Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 05:13:23
EM CAMPO LARGO 11º | 22º
Policial

Suspeito de roubo a supermercado detido por populares no Social

Suspeito de roubo a supermercado detido por populares no Social

Um suspeito de participação em roubo ao Supermercado Rigoni, na rua Waldemar Léo Braga, no Jardim Social, foi detido por populares na noite desta quinta-feira (12) e encaminhado para a Delegacia pela GM.

 

O Centro de Controle Operacional (CCO) da Guarda Municipal recebeu informação de roubo a um estabelecimento, imediatamente deslocou a equipe da Viatura 23, que chegando ao endereço constatou que o suspeito estava imobilizado e ferido. Segundo informações coletadas pelos agentes da GM no local, o suspeito identificado como Charles Henrique da Silva, de 28 anos, teria adentrado no estabelecimento juntamente com mais dois indivíduos, anunciaram o assalto e roubaram uma certa quantia de dinheiro.

 

Os outros dois indivíduos conseguiram fugir, mas Charles acabou detido por populares na saída do supermercado, sendo logo em seguida acionada a Guarda Municipal. Antes de ser levado para a 3ª DRP de Campo Largo, o suspeito foi encaminhado para o Centro Médico Hospitalar, para ser medicado, devido aos ferimentos que sofreu quando foi barrado por pessoas que presenciaram o roubo.