Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 03:54:01
EM CAMPO LARGO  | 21º
Policial

Suspeito de tráfico de drogas preso pela PM

Policiais do serviço velado da 3ª Cia receberam informações anônimas de que um indivíduo com um veículo JAC J2, da cor laranja, estaria comercializando drogas na região, sendo indicado o endere&cc

Suspeito de tráfico de drogas preso pela PM

Através de denúncia para o Serviço Reservado da Polícia Militar, foi preso um suspeito de tráfico de drogas, no início da noite desta quarta-feira (18), na rua João Augusto de Almeida Barbosa, na Vila Otto.

Policiais do serviço velado da 3ª Cia receberam informações anônimas de que um indivíduo com um veículo JAC J2, da cor laranja, estaria comercializando drogas na região, sendo indicado o endereço do suspeito. A equipe então fez campana e repassou informações para a equipe Supletiva da PM, indicando a saída do denunciado de sua residência. Sendo abordado o suspeito identificado como Anderson José Borgo, com o veículo placas MKY-2582, no pátio do Posto Aspro na antiga BR 277. No interior do veículo foi localizado embaixo do tapete do motorista, um envólucro plástico contendo aproximadamente 105 gramas de Crack.

Questionado pelos policiais militares, Anderson relatou que tinha mais droga e uma arma em casa. As equipes Supletiva e do Serviço Reservado, então deslocaram-se para o endereço e realizaram buscas no interior da residência, encontrando no quarto dentro de uma bolsa, um revólver calibre 32 municiado com cinco munições intactas, 16 buchas pequenas de Cocaína e mais cinco buchas maiores da mesma droga.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito, encaminhando juntamente com a esposa e filhos, para a 3ª DRP de Campo Largo, sendo necessário a presença de uma representante do Conselho Tutelar, para acompanhar as crianças.