Quinta-feira às 18 de Abril de 2024 às 05:11:40
EM CAMPO LARGO 12º | 23º
Policial

Suspeitos da morte do Tenente foram mortos pela polícia

Em um trabalho conjunto da Polícia Civil sob o comando do Delegado Cassiano Alfiero, Serviço Reservado da Polícia Militar e BOPE, foi realizada na manhã desta sexta-feira (03), uma operação para prender os s

Suspeitos da morte do Tenente foram mortos pela polícia
Foto do local: Rede News
 
Em um trabalho conjunto da Polícia Civil sob o comando do Delegado Cassiano Alfiero, Serviço Reservado da Polícia Militar e BOPE, foi realizada na manhã desta sexta-feira (03), uma operação para prender os suspeitos da morte do Tenente Alessandre, ocorrida na noite de quarta-feira (22). Buscas foram realizadas na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e em Araucária. Nas duas situações ocorreram trocas de tiros, dois suspeitos foram mortos e um menor foi apreendido.
 
Um indivíduo morto na rua Sonia Budziak, bairro Capela Velha, em Araucária, é apontado como o principal suspeito, inclusive o que teria atirado no oficial da PM na frente do filho de 4 anos.
 
Está marcado uma coletiva de imprensa na 3ª DRP de Campo Largo, onde será apresentada toda a situação e o trabalho de investigação que levou ao desfecho na manhã de hoje.