Quarta-feira às 24 de Abril de 2024 às 04:36:37
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Policial

Suspeitos de roubar Táxi no Bugre detidos pela PM

Suspeitos de roubar Táxi no Bugre detidos pela PM

09/01/2017

A Polícia Militar prendeu um maior e apreendeu dois menores, no bairro Bom Jesus, suspeitos de roubar um Táxi no Distrito do Bugre, município de Balsa Nova, por volta das 21h30min deste domingo (08).

A Polícia Militar recebeu informações de que um taxista foi assaltado e teve o veículo Siena prata, placas AZY-9943, roubado por alguns suspeitos.

Da mesma forma que ocorreu com outro taxista na madrugada de quinta-feira (05), dois indivíduos e uma mulher entraram no Táxi  para uma corrida até o município vizinho. Lá anunciaram o assalto e fugiram levando o veículo da vítima.

Logo em seguida ao ocorrido no Bugre, o Rádio Operador da 3ª Cia (soldado Lourival) repassou a ocorrência para as equipes da RPA I e RPA II, que se mobilizaram rapidamente, dando início às buscas na região com o objetivo de localizar e prender os suspeitos.

Por volta das 22 horas, os policiais militares avistaram o Táxi com os suspeitos, na antiga BR 277 nas proximidades da Serro Carrocerias. Ao avistar a viatura, fugiram em alta velocidade pela rodovia, abandonando o carro nas proximidades da Passarela do Bom Jesus e empreenderam fuga a pé.

Logo em seguida as equipes lograram êxito nas buscas, localizando os suspeitos próximo ao Posto de Combustível Bom Jesus. Encaminhados para a 3ª DRP de Campo Largo, todas foram reconhecidos pela vítima.

Foi preso Igor Junior Souza Domingues Ferreira, de 20 anos, e apreendidos um menor de 13 anos e uma menor de 17. Um quarto suspeito de participação no roubo teria conseguido fugir sentido bairro Itaboa.