Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 05:51:33
EM CAMPO LARGO  | 21º
Policial

Suspeitos de tentativa de assalto presos pela PM

Indivíduos tentaram roubar um veículo Gol branco, sendo que o motorista reagiu e fugiu. No momento da reação da vítima, o indivíduo armado ainda tentou atirar, felizmente a arma acabou falhando.
Suspeitos de tentativa de assalto presos pela PM
Polícia Militar prendeu dois indivíduos suspeitos de tentativa de assalto, por volta das 21h30min desta sexta-feira (26), na esquina da rua Desembargador Clotario Portugal, com a rua Joaquim Ribas de Andrade, ao lado do Posto GFC Idaza.

Policiais da 3ª Cia de Campo Largo receberam informações que dois indivíduos, sendo um armado de revólver, tentaram roubar um veículo Gol branco, sendo que o motorista reagiu e fugiu. No momento da reação da vítima, o indivíduo armado ainda tentou atirar, felizmente a arma acabou falhando.

Com informações que os marginais teriam fugido sentido bairro Ferrari, as equipes da PM realizaram buscas na região e conseguiram localizar os suspeitos, Valdecir da Silva Alves Ribeiro, de 33 anos e Adão Vieira Marcondes, de 47, nas proximidades da BR 277. Foi apreendido com eles um Revólver calibre 32, com cinco munições, sendo três percutidas mas não deflagradas.

Diante dos fatos, os dois juntamente com a arma, foram encaminhados para a 3ª DRP de Campo Largo, sendo que compareceu também uma vítima de tentativa de roubo em residência, que fez o reconhecimento dos suspeitos. Sendo então a dupla, autuada pela tentativa de roubo e porte de arma de fogo.