Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 11:53:05
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Policial

Suspeitos de tráfico presos no São Marcos pela GM

Suspeitos de tráfico presos no São Marcos pela GM

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos na noite desta sexta-feira (03), no bairro São Marcos, em abordagem realizada pela Guarda Municipal, um indivíduo conseguiu fugir.

Uma equipe da Guarda Municipal saiu em patrulhamento pelo bairro, por volta das 20 horas, depois que uma pessoa ligou para o CCO (Centro de Controle Operacional) informando que um Fiat Uno com alerta de furto estava circulando pela região. Durante patrulhamento os agentes depararam-se com um Fiat Pálio, com três suspeitos no seu interior. No momento da abordagem um dos ocupantes desembarcou do veículo e correu para o interior de uma residência, vindo a pular pela janela dos fundos e fugir para uma área de mata.

Nas buscas no interior do veículo abordado, onde estavam mais dois suspeitos, foram localizados três grandes tabletes de maconha, pesando aproximadamente 1 kg cada. Na continuidade ao flagrante, foi localizado em um quarto dentro da residência da qual o fugitivo acessou, entrada esta franqueada pela suposta namorada do fugitivo, vários invólucros de substâncias análogas à maconha prontos para venda, uma balança de precisão e dinheiro trocado.

Na sequência foi solicitado apoio de outras equipes da GM e também da PM, para realizar buscas na área de mata, mas o suspeito que fugiu não foi localizado. Os dois ocupantes identificados como Alan Feliph dos Santos, de 23 anos e Rodrigo dos Santos Ribeiro, de 22 anos, mais a jovem que estava na casa, foram conduzidos para a 3ª DRP de Campo Largo, juntamente com as apreensões, sendo autuado os dois homens por tráfico, enquanto que a mulher foi ouvida e liberada.