VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 14º | 21º
Terça-feira | 12 de Dezembro de 2017 17:38

Vândalos empurram Uno dentro da piscina da Vila Olímpica

Um grupo de vândalos empurrou o veículo Fiat Uno de propriedade da Prefeitura Municipal de Campo Largo, dentro da piscina da Vila Olímpica, por volta das 21h30min desta segunda-feira (04).

Por: Celio Vigilato

Um grupo de vândalos empurrou o veículo Fiat Uno de propriedade da Prefeitura Municipal de Campo Largo, dentro da piscina da Vila Olímpica, por volta das 21h30min desta segunda-feira (04).

O sistema de monitoramento do local capturou imagens do momento em que cinco indivíduos adentraram as dependências da piscina, foram até o veículo e manobraram o Fiat Uno que estava estacionado no pátio. Após concretizar a ação, os marginais saíram correndo do local. Vizinhos chegaram a escutar o barulho do carro na água, mas não imaginaram que seria isso que estaria acontecendo.

Na manhã desta terça-feira (05), com a ajuda de um guincho, o veículo que estava submerso foi retirado da água. Policiais estiveram no local, analisando as imagens e passam a investigar essa ação que causou um descontentamento nas redes sociais.

Informações, mesmo que anonimamente, podem ser repassadas para a Polícia Civil - 3291-6100, Polícia Militar - 3292-2884 e para a Guarda Municipal - 3393-5670.

Em nota, "a Prefeitura Municipal de Campo Largo lamenta o ato de vandalismo perpetrado contra o patrimônio público na noite da última segunda-feira (04), quando vândalos invadiram a Vila Olímpica e jogaram um veículo Uno, de propriedade do Município, dentro da piscina. O prefeito Marcelo Puppi, indignado, disse que “o prejuízo desse ato de vandalismo é de todos. Não só financeiro, mas é um prejuízo que ninguém deveria enfrentar. Temos que parar a Prefeitura, caminhão munk, pessoas, polícia, que deveriam estar à disposição da cidade”.

2328 visitas








Sua Opinião





  • Por ze merenda - 05 Dezembro 2017 | 12h04min

    Foi no mínimo , engraçado . Ninguém se machucou. . . . . . vida que segue.

  • Por Curuja - 05 Dezembro 2017 | 11h46min

    Vou dar dois dias para que estes bandidos que jogou o carro, se apresente a policia se não eu vou levar a policia na casa de um por um, cambada a batata ta assando mulecada.