Quarta-feira às 24 de Abril de 2024 às 04:19:03
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Policial

Vizinho tranca passagem e suspeitos de roubo são presos pela PM

Mulher foi assaltada próximo ao IPTA na Vila de Lourdes. Vizinho corajoso fecha a passagem da rua e a PM chega em tempo de prender os suspeitos.

Vizinho tranca passagem e suspeitos de roubo são presos pela PM
Mulher foi assaltada na rua Júlio Bugnhaki, próximo ao IPTA na Vila de Lourdes. Vizinho corajoso fecha a passagem da rua e a PM chega em tempo de prender os suspeitos.
 
Por volta das 20h15min desta terça-feira (07), uma mulher foi surpreendida por três indivíduos em um veículo Mercedes Benz, que anunciaram o assalto. Um vizinho percebeu o que estava acontecendo e como a rua é sem saída, ele trancou a passagem com troncos de árvores e se armou com uma enxada. Quando os suspeitos voltaram foram surpreendidos pela armadilha feita pelo morador corajoso, que deu uma enxadada no parabrisa do veículo, que continuou em fuga e saiu arrastando um tronco.
 
Uma equipe da Polícia Militar (soldados Sotoski e Mayara) da 3ª Cia chegou bem no momento da fuga dos suspeitos e na rua Felisbino Antônio, proximidades da Igreja, conseguiu realizar a abordagem, prendendo dois maiores e apreendendo um menor.
 
No momento da prisão, os três foram identificados pela vítima e dentro do Mercedes Benz Classe A, placas KED-2717, foi encontrado uma bolsa com dinheiro e pertences da vítima.
 
Com apoio da equipe Supletiva do Tático (soldados Hilgenberger, Camargo e Galdino), foi preso Jefferson dos Santos Quintanilha, de 18 anos. Estava com ele um menor de 17 anos, que também foi encaminhado para a 3ª DRP de Campo Largo. Outro suspeito preso foi ouvido e liberado após a entrega de um atestado trazido pelo pai dele, comprovando que o mesmo tem problemas mentais.