Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 02:11:30
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Política

Alexandre Guimarães intermediou R$ 28,7 milhões para Campo Largo no primeiro semestre

Alexandre Guimarães intermediou R$ 28,7 milhões para Campo  Largo no primeiro semestre

28/08/2015

Além dos repasses, confira resumo do trabalho realizado nos seis primeiros meses de mandato do deputado campo-larguense

“Sou campo-larguense. Moro aqui e vivo as necessidades da cidade. Também tive o privilégio de acompanhar o prefeito Affonso Guimarães em todos os seus mandatos – especificamente em 2013, estive ao lado dele como secretário de Governo. Ou seja, como morador e como político, carrego comigo os clamores da nossa cidade já há muito tempo. Agora tenho a honra de poder transformar tudo isso em solicitações, projetos de lei e muito trabalho”.

Com essa frase, o deputado estadual Alexandre Guimarães responde com orgulho sobre a ênfase que tem dado para a cidade de Campo Largo no seu trabalho como parlamentar. Para ele, o balanço dos seis primeiros meses de trabalho é positivo, mas apenas o começo.

“Trabalhei muito, viajei muito pelo Paraná. Conversei com governador, secretários, prefeitos, vereadores, lideranças, educadores e moradores. Olho para esse primeiro semestre com satisfação, porque não esperei as coisas virem até mim, fui atrás de cada uma delas e iniciei processos em diversas áreas. Tenho ajudado cidades de todo o Paraná, mas, para todo lugar, carrego Campo Largo comigo”, afirma.

Confira um resumo do trabalho do deputado no primeiro semestre de 2015.