Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 06:52:30
EM CAMPO LARGO  | 21º
Política

Aliança

PTN e PSL assinam Manifesto da Esperança na sede do Democratas. Agora são 14 partidos que indicam apoio a candidatura de Marcelo Puppi, que deverá ser homologada no dia 25 de julho.

Aliança

20/07/2016

Ampliando ainda mais suas alianças partidárias, Marcelo Puppi se reuniu com Humberto Baroni, presidente do PTN na noite de quarta-feira (13) na sede do Internacional, e com Lindamir Ivanoski, presidente do PSL, na manhã desta quinta-feira (14) na sede do Democratas. Os dois encontros tiveram como mesmo objetivo a assinatura do Manifesto da Esperança, ampliando ainda mais a maior coligação política da história de Campo Largo. Com eles, agora são 14 partidos que indicam apoio a candidatura de Marcelo Puppi, que deverá ser homologada na convenção partidária a ser realizada no dia 25 de julho.

Nesta semana o pré-candidato viajou para Brasília, onde se encontrou com as principais lideranças do Democratas. Na quarta-feira, no Congresso Nacional, junto com o deputado federal do Rio Grande do Sul, Onyx Lorenzoni, Marcelo participou da reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania – CCJ, que na mesma noite aprovou a cassação de Eduardo Cunha, e elegeu Rodrigo Maia (DEM-RJ) c

Marcelo também teve encontros reservados com o prefeito de Salvador, ACM Neto e com o Ministro da Educação, José Mendonça Filho. O pré-candidato enfatizou a importância desse encontro, “prezo de sua amizade há longos anos e sei que ele será fundamental para a educação de Campo Largo”.