Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 08:43:38
EM CAMPO LARGO 16º | 25º
Política

Candidato

Mais de 1300 pessoas lotaram o salão do Clube Polonês para acompanhar a convenção do partido Democratas.
Candidato
Mais de 1300 pessoas lotaram o salão do Clube Polonês para acompanhar a convenção do partido Democratas que indicou Marcelo Puppi como pré-candidato a prefeito. O evento contou com a participação de diversas lideranças políticas locais e de renome estadual e nacional. 
 
O deputado federal pelo Rio Grande do Sul e secretário-geral da Executiva Nacional do Democratas, Onyx Lorenzoni, foi uma das personalidades presentes no evento. Onyx é relator da Comissão Especial que analisa as 10 medidas de combate à corrupção no Brasil. “Marcelo tem história, está preparado e tem vontade de fazer. Fazer da maneira correta”, declarou o deputado.
 
Para o deputado estadual e primeiro secretário da Assembleia Legislativa do Paraná, Plauto Guimarães Filho, o pré-candidato está pronto para ser prefeito. “Nesse momento estamos fazendo com que o sonho de um homem seja compartilhado com toda a cidade. Estamos aqui para garantir que o sonho vire realidade”, disse. 
 
O presidente da executiva estadual do DEM-PR, deputado Pedro Lupion, ressaltou que ele tem formação adequada para ser prefeito. “Estamos vendo uma pessoa que quer realizar uma obra e não somente alcançar o poder”. 
 
“Um homem só é digno daquilo que recebe se souber dizer muito obrigado. E eu tenho muito que agradecer”. Após ter a confirmação do seu nome na disputa, em um discurso emocionado, Marcelo ressaltou a importância da coligação, e explanou sobre as necessidades mais urgentes da cidade. O pré-candidato declarou também seu amor por Campo Largo e sua vontade de fazer diferente.
 
Maurício Rivabem, indicado como pré-candidato a vice-prefeito, abandonou a disputa pelo cargo de prefeito pelo PMDB para compor a aliança com o DEM. “Unidos faremos mais por Campo Largo, nosso objetivo é a cidade”, exaltou. Após a escolha do Democratas, a coligação agora aguarda o prazo legal para homologar a candidatura e iniciar a campanha.