Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 07:26:39
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Política

Candidatura

Os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, Marcelo Puppi e Maurício Rivabem, respectivamente, foram os primeiros a registrarem a candidatura.

Candidatura

15/08/2016

Na tarde des quinta-feira (11) os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, Marcelo Puppi e Maurício Rivabem, respectivamente, foram ao Fórum Eleitoral, sendo os primeiros a registrarem a candidatura.
Pela manhã eles haviam assinado no diretório do Democratas o plano de governo e o registro de suas candidaturas.  A data oficial para o início da campanha é a próxima terça-feira, dia 16, mas a oposição de Marcelo Puppi se mostra muito adiantada em comparação aos demais candidatos.

O pré-candidato a prefeito Marcelo Puppi falou sobre a construção do plano de governo. “Nosso plano foi coordenado por dois jovens, Willian Fermino da Silva, que é controller de empresas, especialista em controladoria pela UFPR, professor universitário e diretor público de orçamentos da Prefeitura de Campo Magro e por Bruno Franco Wagner, que é formado em administração e trabalha na Secretária de Administração do Estado do Paraná. Foi uma satisfação enorme conversar com os mais diversos setores da sociedade, por isso não vamos chamar de plano de governo, e sim de uma agenda da sociedade, um manifesto de esperança, uma carta de princípios, princípios que nós queremos seguir e valores que nós deveremos honrar. Ouvir a sociedade e ver que ainda existe esperança de construir uma cidade ainda melhor, isso nos deu muita satisfação”.

No domingo (07), os pré-candidatos a vereador estiveram presentes no Teatro Inspirarte. A coligação formada por 14 partidos vem trabalhando a fim de integrar o máximo de pessoas possíveis que visem o mesmo objetivo, uma Campo Largo melhor. Sobre o evento, o pré-candidato Maurício Rivabem disse ter ficado muito feliz com o encontro. “Ver pessoas de vários setores unidas com o mesmo entendimento, o entendimento de fazer uma cidade melhor, de se fazer algo diferente. A união dessas pessoas de várias ideologias tem como objetivo fazer uma cidade mais integrada. Quando estávamos conversando com os nossos pré-candidatos, percebemos isso, essa vontade de estarem juntos, próximos da gente. A nossa ideia é administrarmos junto com a população, junto com nossos vereadores”.