Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 05:41:40
EM CAMPO LARGO  | 21º
Política

Carlos Andrade deixa secretaria

01-04-2010
Carlos Andrade foi recepcionado num jantar, por parentes e amigos, na chácara de um dos irmãos, em Bateias.

Carlos Andrade deixa secretaria

01-04-2010

No dia em que se desincompatibilizou da Secretaria de Assuntos Estratégicos, para pleitear uma cadeira na Assembléia Legislativa do Paraná, Carlos Andrade foi recepcionado num jantar, por parentes e amigos, na chácara de um dos irmãos, em Bateias. Com a festa, todos os que compareceram à festa disseram a Carlos que estão solidários com ele e o apoiam em seu sonho de eleger-se deputado estadual, com a marca de Campo Largo.

Na homenagem ao ex-secretário de Assuntos Estratégicos do prefeito Edson Basso, a proposta de união das principais forças políticas de Campo Largo, para a eleição de um deputado estadual do município, foi a tônica das conversas. Carlos ainda não é candidato, mas já garantiu ao seu partido, que colocará o seu nome na convenção, que será realizada em maio próximo.

Nos próximos dois meses, Carlos terá uma atividade política intensa, com muitas viagens para vários municípios, a convite de correligionários, para fechar acordos políticos e dobradinhas, principalmente para a Câmara Federal e Senado, com vistas à sua eleição em outubro próximo.