VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 16º | 21º
Sábado | 27 de Maio de 2017 08:38

Começa a transição da Administração

Foi realizada na sede da Acicla a primeira reunião das equipes de transição da Prefeitura de Campo Largo, com representantes do atual prefeito, do prefeito eleito e promotores.

Por: Luis Augusto Cabral

07/11/2016

Foi realizada na segunda-feira (31), na sede da Acicla - Associação Comercial e Industrial de Campo Largo, a primeira reunião das equipes de transição da Prefeitura de Campo Largo. Representantes do atual prefeito, Affonso Guimarães, dialogaram com os representantes do prefeito eleito, Marcelo Puppi, com a presença de representantes da Acicla, do promotor Hugo Evo Magro Correa Urbano e de Valter Luis de Almeida Junior, presidente do Observatório Social.

Ficou acertado que as equipes manterão contato “on line”, por e-mail, e se reunirão sempre que necessário, para tratar de todos os assuntos relativos à transição de governo. Ficou acertado, ainda, uma reunião no dia 02 de dezembro, do prefeito Affonso Guimarães com o prefeito eleito, Marcelo Puppi, em local ainda a ser acordado. A transição, em Campo Largo, é regida pela Lei 1.531, de 23 de março de 2001, e deve seguir uma série de rituais, com o objetivo de tornar transparente a passagem de governo.

Preocupações
A equipe do prefeito eleito Marcelo Puppi pediu à equipe de Affonso Guimarães, principalmente, informações detalhadas sobre o número de médicos plantonistas contratados e quando vencem os contratos. Não querem que o serviço seja prejudicado no final de 2016 e início de 2017. O mesmo foi solicitado quanto ao contrato de coleta de lixo e capina nas ruas da cidade. Também foram solicitadas informações sobre os estoques de medicamentos nas farmácias e postos de saúde.

Presentes no encontro, além do promotor e diretores da Acicla, as equipes da atual administração - Fernanda Coltro, Carlos Weber e Marco Aurélio Rigoni - e da próxima administração - Luiz Carlos Silveira Mafra, Willian Firmino da Silva, Rafael Rogiski, Eduardo Fernandes, José Chemin e Iara.
 

4404 visitas








Sua Opinião





  • Por JOSE BUENO DE FREITAS - 24 Novembro 2016 | 07h11min

    Moradores do Bairro Tres Rios, (Butiatuva) aguardam a conclusão do asfalto prometido e NÃO cumprido, pelo Sr. Afonso Guimarães e Seu filho Alexandre Guimaraes,( Rua José Perussolo ) (rua principal), promessas essas feitas em reuniões no gabinete do prefeito e em reuinões também realizadas no bairro Tres Rios, com moradores.

  • Por Bons serviços para PMCL - 17 Novembro 2016 | 07h44min

    Limpando os maus profissionais da PMCL já está de bom tamanho, principalmente da área de urbanismo, fizeram uma káka na rua Pedro Sovierzoski, jogaram piche e pó de pedra, agora saiu a pedra ficou o piche, quando o sol esquenta o piche gruda nos pneus. (Inteligência, joga piche+pó+rolo compactador...)
    E a Av ver Arlindo Chemin Entre a Valões com a Rocha Pombo, tem umas depressões que faz uns dez anos, entra prefeito e sai prefeito e nada é feito para regularizar aquele trecho, é só tirar as pedras e preencher de pedriscos e recolocar novamente, será que não tem pessoas gabaritadas pra fazer este serviço??? Acho que agora com os novos vereadores e prefeito isto será feito.
    Vamos ao trabalho!!!!!

  • Por cristhian - 17 Novembro 2016 | 05h12min

    Marcelo não moro mais em campo largo, mas estou na torcida para que faça um bom governo e consiga fazer a melhor na história dessa nossa querida cidade, também apelo para que de uma atenção especial as medidas sócio educativas! Se possível que crie um centro de ressocialização para menores infratores!

  • Por Aluss - 16 Novembro 2016 | 05h28min

    Meus amigos não são apenas as ruas que estavam sendo pavimentadas que ficaram sem dinheiro, o transporte escolar brevemente tb ficará sem dinheiro, segundo informações o transporte escolar vai até no máximo dia 10 de dezembro. Onde eles enfiaram o repasse da verba do transporte escolar? Pq não é o município que paga integralmente o transporte.