Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 04:42:59
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Política

Contas

Câmara Municipal regulariza Contas junto ao Tesouro Nacional. Estão sendo regularizadas
pendências desde 2013.

Contas

21/09/2015

O Presidente da Câmara Municipal de Campo Largo, Marcio Ângelo Beraldo, esteve em Brasília no Ministério da Fazenda/Secretaria do Tesouro Nacional, juntamente com o diretor financeiro Alexsandro Coltro, homologando as Contas da Câmara, as quais estavam irregulares desde 2013. O objetivo era restabelecer a ordem das contas públicas junto a este órgão, permitindo assim que o Município possa receber o repasse do Governo Federal e Estadual e pleiteiam novos repasses.
O presidente Beraldo, juntamente com sua equipe administrativa, tem trabalhado em prol da modalidade e em favor da população campo-larguense. “Desde que assumi a presidência da Câmara Municipal, a postura adotada é de investigar e corrigir ‘vícios’ que vinham sendo cometidos e tenho colocado em prática um novo e dinâmico modelo de gestão que, além de arrumar a Casa, remeterá o Legislativo Municipal a uma economia recorde, a qual poderá ser acompanhada no fechamento das contas de 2015, já no primeiro ano de mandato”, declara.
Beraldo ressalta que “a tarefa é difícil”, pois estão regularizando pendências desde 2013, o que demanda um empenho ainda maior, restabelecendo a credibilidade, bem como a transparência junto à população. “Descobrimos os desfalques e colocamos a Casa em ordem, muitas surpresas ainda aparecerão”.