Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 10:40:10
EM CAMPO LARGO  | 21º
Política

Convenção

Convenção que homologará a candidatura de Marcelo Puppi a prefeito e Mauricio Rivabem como vice-prefeito acontece nesta segunda-feira, 25.
 

Convenção

25/07/2016

Começam nesta segunda-feira (25) as convenções partidárias em Campo Largo. Quatorze partidos políticos de oposição formam a maior coligação da história da cidade e deverão fazer suas convenções durante a semana. Todas elas apontam para o apoio ao Democratas, de Marcelo Puppi.

Na segunda-feira, na parte da tarde, diversos partidos realizarão suas convenções no Clube Polonês. A partir das 20 horas, será realizada a convenção do Democratas, quando então, Marcelo Puppi, deverá ser nomeado candidato a prefeito por todos esses partidos.

Os partidos que compõem a coligação de oposição são: DEM, PMDB, PV, PPS, PPL, PHS, PMN, PTB, Rede, Solidariedade, PSL, PDT, PTN, PRB. O nome do peemedebista Maurício Rivabem será apontado como candidato a vice-prefeito.

Em conversa com a Folha, o pré-candidato Marcelo disse que “a convenção é um ato único, o início de uma campanha partidária. É quando assumimos responsabilidades com a cidade e com as pessoas. A partir de agora, queremos discutir Campo Largo, queremos uma campanha limpa. Não gostaríamos que viessem com jogo baixo, porque a cidade não merece”.