Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 06:49:58
EM CAMPO LARGO 11º | 22º
Política

Marcelo Puppi anuncia nomes da administração 2017/2020

Marcelo Puppi anuncia nomes da administração 2017/2020

08/12/2016

O prefeito eleito de Campo Largo, Marcelo Puppi, concedeu entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, adiantando alguns nomes que farão parte do seu Gabinete, a partir de primeiro de janeiro de 2017. Ele adiantou que serão extintas cinco secretarias, que vai criar cargos de gerência, eliminando altos salários, com uma economia estimada em R$ 3 milhões/ano. Lembra que há necessidade de cortar cargos comissionados e, inclusive, de funcionários não estáveis.
 
Dentre os nomes anunciados pelo novo prefeito estão o da ex-secretária de Fazenda do Paraná, Josélia Nunes Nogueira, para o cargo de Procuradora Geral do Município, e do ex-promotor Luis da Silveira Mafra, para a Ouvidoria Geral do Município. O ex-prefeito Edson Basso será o secretário de Desenvolvimento Econômico e Desenvolvimento Rural e a Educação ficará a cargo da professora Dorotéa Stoco. Christiane Chemin será a secretária da Saúde, e Samir Moussa secretário de Ordem Pública.
 
Para a Cocel, o prefeito eleito adiantou apenas o nome do advogado José Arlindo Chemin, para o cargo de Diretor Jurídico.
Veja na edição da Folha de Campo Largo desta sexta-feira a relação completa dos nomes anunciados por Marcelo Puppi nesta quinta-feira.