VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 14º | 23º
Terça-feira | 21 de Novembro de 2017 23:52

Marcelo Puppi anuncia nomes da administração 2017/2020


Por: Luis Augusto Cabral

08/12/2016

O prefeito eleito de Campo Largo, Marcelo Puppi, concedeu entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, adiantando alguns nomes que farão parte do seu Gabinete, a partir de primeiro de janeiro de 2017. Ele adiantou que serão extintas cinco secretarias, que vai criar cargos de gerência, eliminando altos salários, com uma economia estimada em R$ 3 milhões/ano. Lembra que há necessidade de cortar cargos comissionados e, inclusive, de funcionários não estáveis.
 
Dentre os nomes anunciados pelo novo prefeito estão o da ex-secretária de Fazenda do Paraná, Josélia Nunes Nogueira, para o cargo de Procuradora Geral do Município, e do ex-promotor Luis da Silveira Mafra, para a Ouvidoria Geral do Município. O ex-prefeito Edson Basso será o secretário de Desenvolvimento Econômico e Desenvolvimento Rural e a Educação ficará a cargo da professora Dorotéa Stoco. Christiane Chemin será a secretária da Saúde, e Samir Moussa secretário de Ordem Pública.
 
Para a Cocel, o prefeito eleito adiantou apenas o nome do advogado José Arlindo Chemin, para o cargo de Diretor Jurídico.
Veja na edição da Folha de Campo Largo desta sexta-feira a relação completa dos nomes anunciados por Marcelo Puppi nesta quinta-feira.
5330 visitas








Sua Opinião





1 2 >>
  • Por ze merenda - 03 Janeiro 2017 | 12h18min

    Pessoal, relaxem. Vocês não entendem mesmo , não é....?? Que se exploda tudo isso de política , temos é que transar , beber , fazer churras e transar muitoo o o ooo. . . Só isso .

  • Por jefferson - 15 Dezembro 2016 | 09h39min

    Eu não consigo entender a (politica) aquilo que e (Ruim) hoje amanha pode ser (Bom) o prefeito eleito filho de um (EX PREFEITO) foi ser vereador com 47 anos isto 2004(eleito) dai foi candidato a reeleição a vereador não se elegeu fez 600 e poucos votos o seu Pai candidato a prefeito derrotado 2 mil e poucos votos na campanha de 2012 foi candidato a prefeito ficou em segundo colocado com 18 mil votos na campanha pra deputado ficou bem quieto esperando mais 4 anos o Beco como sempre pegando uma catrefa pra toca a prefeitura tomou uma lavada,dai o marcelo lançou a sua campanha um ano antes da eleição e foi costurando com um com outro dai pra fechar levou o MAURICIO RIVABEM aquele que o Beco deu um tombo com 6 meses de administração e o MARCELO no meu modo de ver teve meia vitoria poque a outra parte com certeza e do MAURICIO e por isso Mauricio fique em alerta com o que acontece na prefeitura pois vc ta começando agora o Marcelo nao tem direito a reeleição e vc tem um futuro politico a frente .

  • Por José Fonseca - 09 Dezembro 2016 | 22h14min

    Que saudades do Geovane na saúde,por isso o povo de campo largo tem q ficar hr e hrs na fila do pronto socorro,,a sorte q não dependo mais

  • Por santodeus - 09 Dezembro 2016 | 22h00min

    Concordo com voce Paulo que secretaria é essa ORDEM PUBLICA e o Marcelo vem dizer que vai extinguir secretárias e aparece essa de ORDEM PUBLICA, é uma piada, é pra acabar......................................

  • Por João Carlos - 09 Dezembro 2016 | 11h28min

    Samir é uma piada como secretario não tem competência nenhuma marcelo dá tempo de mudar ainda poe outro nome .

1 2 >>