Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 02:00:45
EM CAMPO LARGO  | 21º
Política

O delegado Rubens Recalcatti assume como deputado estadual

Dilço Cruzara esteve presente na posse do delegado Rubens Recalcatti (PSD) como deputado estadual, nesta terça-feira (02), na Assembleia Legislativa do Paraná.

O delegado Rubens Recalcatti assume como deputado estadual

Dilço Cruzara esteve presente na posse do delegado Rubens Recalcatti (PSD) como deputado estadual, nesta terça-feira (02), na Assembleia Legislativa do Paraná. Dilço destacou que é amigo de longa data de Recalcatti e que acompanha o trabalho dele.

Candidato a vereador na última eleição, Dilço Cruzara já trabalhou com Mauricio Fruet, municipalizou o trânsito em Campo Largo em 2002 (12º município do Paraná a ser municipalizado), fundou o Deptran, trouxe o Estar para a cidade, foi vereador em Campo Largo de 1982 a 1992, presidente da Câmara em 89-90, exerceu dois mandatos como diretor do Detran de 1983 a 1988 e de 2010 a 2013.

Rubens Recalcatti (PSD) assumiu a vaga deixada pelo do ex-deputado Chico Brasileiro (PSD), que tomou posse como prefeito de Foz do Iguaçu, no último dia 1º. Ele trabalhou cerca de 40 anos na Polícia Civil, passando de investigador a delegado em diversas localidades do estado e comandando grupamentos de relevância, como o tático Tigre. Ele quer aumentar o debate sobre segurança pública e melhorar a estrutura das polícias civil e militar.