Quinta-feira às 18 de Abril de 2024 às 12:14:49
EM CAMPO LARGO 12º | 23º
Política

Palestra de Gustavo Fruet sobre gestão na CNEC

Na terça-feira (07), Gustavo Fruet esteve em Campo Largo para realizar uma palestra voluntária sobre gestão pública aos alunos da Faculdade CNEC.

Palestra de Gustavo Fruet  sobre gestão na CNEC

Na terça-feira (07), Gustavo Fruet esteve em Campo Largo para realizar uma palestra voluntária sobre gestão pública aos alunos do 4º período do Curso de Administração da Faculdade CNEC Campo Largo.

O ex-prefeito de Curitiba e Doutor em Direito relatou suas experiências e na gestão administrativa e financeira, a qual foi vivenciada quando assumiu o cargo nos anos de 2013 a 2016. A convite, esteve presente o presidente do PDT de Campo Largo, Dilço Cruzara - ambos são do mesmo partido.

Dilço aproveitou a oportunidade para conversar com ele sobre as pretensões políticas de Gustavo. Ele já recebeu convite de Osmar Dias e do Álvaro Dias para ser candidato a senador, mas também existe a possibilidade de ser candidato a deputado federal.
A atividade foi orientada pelo professor Jair Henrique Boarão, responsável pela disciplina Análise das Demonstrações Contábeis. Jair e Dilço agradecem ao Gustavo Fruet pela visita e disponibilidade dispensada aos alunos.