Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 04:07:24
EM CAMPO LARGO 16º | 21º
Política

PSC

Na quarta-feira (23) foi realizada uma reunião entre os pré-candidatos a vereador pelo PSC de Campo Largo, com presença do presidente de honra do partido Nelson Martinez.

PSC

28/09/2015

Nomes fortes do cenário político se integraram ao PSC nos últimos dias. Na quarta-feira (23) foi realizada uma reunião entre os pré-candidatos a vereador pelo PSC de Campo Largo, com presença do presidente de honra do partido Nelson Martinez.
“Um time forte, com nomes que certamente irão representar muito bem as várias regiões da nossa cidade, como o nosso vereador Joslei Andrade, que participou da nossa conversa. Vamos juntos construir um partido ainda mais forte, levando sempre os princípios da família e da boa política”, declara o deputado estadual do PSC, Alexandre Guimarães.
Durante o evento, Alexandre aproveitou para fazer um relatório do trabalho prestado. “Relatamos as conquistas para nossa cidade, destacando os mais de 28 milhões em investimentos, viabilizações para pavimentação, compra de equipamentos e outras conquistas”, comenta o deputado.