Sabado às 20 de Abril de 2024 às 06:52:15
EM CAMPO LARGO  | 23º
Política

PSDC mantém a candidatura a prefeito

PSDC mantém a candidatura a prefeito

05/07/2016

Em reunião realizada na última quarta-feira (29), a diretoria do PSDC de Campo Largo deliberou por manter a candidatura a prefeito que deverá ser encabeçada pelo Presidente Municipal Fabiano Andreassa ou pelo Presidente Estadual Luiz Adão e que o (a) vice deverá ser indicado (a) pelos partidos aliados.

Questionado sobre as articulações políticas que estão ocorrendo com a participação e interferência das Diretorias Estaduais de algumas siglas partidárias, visando futuras alianças em candidaturas já definidas, o Presidente Estadual Luiz Adão disse não estar preocupado, pois se tratam de manobras em que cada qual procura usar da força e da influência que têm junto às Direções Estaduais do Partidos Políticos.

Disse também que o PSDC e que os partidos que estiverem juntos buscarão formar a maior aliança de todos, que será a aliança com o povo campo-larguense. Luiz Adão também confirmou que é pré-candidato a prefeito ou a vereador e quem decidirá sobre qual o cargo que deverá concorrer não serão os políticos e sim a comunidade de Campo Largo, em consulta que será feita nos próximos dias.