Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 01:53:17
EM CAMPO LARGO 16º | 21º
Política

PV

Ex-vice-prefeito Dante Vanin se filia ao PV que deve compor com oposição na cidade, em apoio à uma pré-candidatura de Marcelo Puppi a prefeito.

PV

18/03/2016

Dante Vanin, ex-vice prefeito, assinou sua filiação ao Partido Verde. A ficha foi bonada por Aloisio Mordezin na última quarta-feira (16) na presença de presidentes de diversos partidos que devem compor a ampla frente de oposição em Campo Largo. Estiveram presentes neste evento representantes do Democratas, PPS, Solidariedade, PHS, PMN, PSL, Rede, entre outros partidos.

Aloisio Mordezin, presidente do PV, falou da honra de receber um homem da estatura moral de Dante Vanin e indicou que o PV deve ser mais um partido que se soma na frente de oposições na cidade, que aponta para uma pré-candidatura de Marcelo Puppi a prefeito. Dante relembrou da história de sua família, quando seu tio Augusto Vanin foi vice-prefeito de Newton Puppi. Marcelo Puppi, num rápido pronunciamento, recebeu Dante Vanin de braços abertos.

Presidentes
Os presidentes de partidos de oposição também se reuniram nesta semana. Fizeram a primeira reunião de organização e planejamento. Também uma equipe grandiosa de advogados explanou os limites e providências legais para a campanha.

 PPS
Outra reunião de grandes proporções aconteceu com o PPS. Mais 30 pré-candidatos a vereadores se reuniram com o presidente Gustavo Lira e o líder Luís Mafra.
Também neste encontro houve manifestação em favor de coligação com o Democratas para apoiar a possível candidatura de Marcelo Puppi.