Quinta-feira às 18 de Abril de 2024 às 10:54:12
EM CAMPO LARGO 11º | 22º
Política

PV

Presidente estadual confirma que PV deverá apoiar a possível candidatura de Marcelo Puppi nas eleições de outubro.

PV

29/06/2016

O presidente Estadual do PV, Francisco Caetano Martin, o Chico do PV, confirmou em Campo Largo a decisão da executiva municipal. Assim o partido deve ir mesmo com a oposição a partir das convenções que se iniciam mês que vem.

Com isto fica confirmado que o PV deverá apoiar a possível candidatura de Marcelo Puppi nas eleições de outubro. A reunião foi realizada na última quarta-feira e contou com a presença da executiva estadual comandada por Aloísio Mordezim.

Lideranças expressivas como Dante Vanin, ex-prefeito da cidade, e Achilles Munaretto, ex-vereador marcaram presença. A campo-larguense Liliam Mordezim é secretária executiva do PV estadual, partido do senador Álvaro Dias, da deputada federal Leandre e do deputado estadual Raska Rodrigues.

Marcelo Puppi agradeceu a confiança e falou sobre os desafios de uma gestão, num quadro caótico em que se encontra a gestão municipal. Disse que pretende fazer uma campanha discutindo ideias e não pessoas, mas não temer qualquer tipo de debate. Fez um elogio ao PV, a qualidade indiscutível dos seus quadros desde a professora Rosa Serrano, que fez história no interior do município ao médico José Alaor, da Ferraria, passando por inúmeras lideranças de expressão.

A oposição em Campo Largo conta com 11 partidos que assinaram o Manifesto da Esperança. Existe a expectativa do anúncio, nos próximos dias, de novos partidos neste grande movimento.