Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 07:57:06
EM CAMPO LARGO  | 21º
Política

Toma posse o novo presidente da Associação Amigos do Itaqui

Toma posse o novo presidente da Associação Amigos do Itaqui

A Associação de Amigos e Empresários do Itaqui tem novo presidente. O empresário Juarez Butture de Oliveira tomou posse na noite de terça-feira (09), em solenidade simples que contou com a presença de autoridades, associados e convidados. Os demais membros da Diretoria são: vice-presidente Marcelo Antonio Webber; 1ª secretária Lindamir Ivanoski; 2º secretário Luciano Morais e Silva, Tesoureiro Edumar Rossoni e segundo tesoureiro Bruno Boaron. O mandato é de dois anos.

Juarez lembrou os objetivos da entidade, de discutir, com os seus associados e com a sociedade em geral, melhorias para a cidade, mas disse que vai focar, na sua administração, o fomento no desenvolvimento econômico do Município, aproveitando suas potencialidades, principalmente nas áreas de terras, regularização fundiária, energia elétrica e meio ambiente e abastecimento de água. Disse, ainda, que a Associação vai trabalhar, junto às autoridades municipais e estaduais, para consolidar o mais rápido possível o Parque Industrial do Município.

Juarez é empresário do ramo alimentício, foi vereador por quatro mandatos e integrou a diretoria do Internacional Futebol Clube sendo, hoje, vice-presidente da agremiação.