Terça-feira às 23 de Abril de 2024 às 07:47:04
EM CAMPO LARGO 17º | 27º
Saúde

Academia VIP

Inaugura a nova academia VIP Sport nesta sexta-feira (08), com coquetel a partir das 18 horas. O espaço de 554m2 conta com ampla área de musculação, ginástica, pilates, dança e lutas, incluindo unidade Chute

Academia VIP

07/07/2016

Por Danielli Artigas de Oliveira

Com localização no Centro de Campo Largo, uma excelente estrutura e oferecendo diversas modalidades, inaugura nesta sexta-feira (08) às 18 horas, com um coquetel, a Academia VIP Sport.
Os proprietários, Jhonatan Chonviski e Roseli de Oliveira Souza, resolveram investir em um espaço agradável para a prática de exercício físico e prezaram em fazer parcerias com excelentes profissionais, com experiência e que têm ótimo relacionamento com os alunos.

A parte de ginástica será de responsabilidade do professor Fernando Moreira. Ele comenta que haverá aulas de local, ABS, step, GAP, jump, ginástica aeróbica, circuito, pilates solo, aula com bola, ritmos – várias opções que são encontradas em poucas academias da cidade. “São aulas que estimulam o cardiorrespiratório, a tonificação, fortalecimento de core, membros inferiores e superiores”, comenta Fernando.

Um dos atrativos da academia será a Chute Boxe, sob responsabilidade de Ed Monstro, de Curitiba, com aulas de Muay Thai e Jiu Jitsu. Everton Luis Dunetz, conhecido como “Pato”, que tem experiência de 15 anos com luta, será o professor de Kung Fu (Boxe Chinês), para crianças e adultos.

Essas aulas serão realizadas no piso superior da academia, que tem 300m2 e possui três salas amplas, sendo duas com banheiro. No mesmo andar ainda ficam dois vestiários, feminino e masculino, com chuveiro.  Em breve serão adquiridas as bicicletas para iniciarem as aulas de spinning.
O andar térreo, com 254m2, é destinado à musculação, com área toda equipada com novos aparelhos, da marca TRG Fitness e seis esteiras. O pé direito é alto, local bem ventilado e pensado para a pessoa treinar de maneira confortável, prezando a saúde.

Serviço

Vip Sport

Segunda a sexta das 6h às 23h, sábado das 8h às 16h, domingos e feriados das 10h às 12h.

Contato: (41) 3292-7262 | Rua Romualdo Portugal nº 1748 (próximo ao antigo hospital do Rocio) | Facebook.com/academiavipsport

Estacionamento ao lado para aproximadamente 20 carros, com entrada pela Rua Rocha Pombo.