Terça-feira às 23 de Abril de 2024 às 09:41:20
EM CAMPO LARGO 17º | 27º
Saúde

Emagrecentro

Programa de emagrecimento já fez campo-larguense perder 15Kg. O diferencial da Emagrecentro está na equipe de médicos, biomédica, fisioterapeuta e esteticistas, que de forma combinada garantem excelentes resultados.

Emagrecentro

19/11/2015

Por Danielli Artigas de Oliveira

Ótimos resultados em emagrecimento a partir da combinação de procedimentos e atendimento de profissionais capacitados, multidisciplinares. Esse tem sido o diferencial da Emagrecentro, rede criada há 28 anos, atualmente a maior rede de clínicas de emagrecimento e estética do Brasil, com clínicas em Miami e Colômbia e com sede em Campo Largo.

A proprietária, Maria do Rocio Hansen Mehret, ressalta que já conseguiram resultados surpreendentes – pacientes que chegaram a perder 15Kg em três meses de acompanhamento, um paciente perdeu 11Kg em 50 dias e outro 9Kg em um mês e quatro dias, entre outros resultados satisfatórios. “O diferencial é nossa equipe de médicos, biomédica, fisioterapeuta e esteticistas, que de forma combinada garantem excelentes resultados. Nosso objetivo é mudar o conceito sobre emagrecimento, voltado para a saúde, sem ser agressivo ao corpo”, destaca.

Para isso os pacientes iniciam com pacotes de emagrecimento, de acordo com avaliação e a necessidade de cada um. São pacotes unindo dieta, desenvolvida por nutricionistas da franquia, e procedimentos estéticos. “Oferecemos procedimentos combinados que dão melhor resultado ao paciente”, explica Maria do Rocio, detalhando que podem ser feitos tratamentos para gordura localizada, celulite e flacidez. O tratamento completo dura cerca de três a quatro meses, sendo que o paciente vai à clínica de duas a três vezes por semana, com valores a partir de R$ 78 por mês.

A biomédica Laís Laskawski explica que a dieta é normoproteica e dividida em quatro fases. O tratamento ainda é uma combinação de sessões infra-red (manta), Power Injection, até mesmo auriculoterapia para controle de ansiedade e teste cetose urinária para acompanhamento.

Outros procedimentos estéticos
Carboxiterapia, lipolaser, endermologia, ultrassom, drenagem, massagem, peeling, microagulhamento (para estrias, manchas e cicatrizes), massagem relaxante, corrente russa, enzimas, limpeza de pele, radiofrequência e massagem modeladora.
O Emagrecentro tem programas de acompanhamento pós-tratamento: Desintoxicação, Reeducação, Emagrecimento Rápido e Manutenção.

Serviço
Emagrecentro
Av. Centenário nº 202 | Fone: (41) 3399-2203 | clemagrecentro@gmail.com | www.emagrecentro.com.br