Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 05:13:00
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Saúde

MC Sports

MC Sports Club é a academia para reunir a família toda. Enquanto os pais fazem suas atividades físicas, as crianças podem fazer judô e natação, ou ainda aproveitar a brinquedoteca.

MC Sports

14/10/2016

Por Danielli Artigas de Oliveira

Encaixar uma atividade física na correria do dia-a-dia às vezes não é uma tarefa fácil e exige muita dedicação. Por isso a MC Sports Club procura simplificar e oferecer uma academia completa para toda a família.

Enquanto os pais fazem musculação, natação, aulas de ginástica ou spinning, entre outras atividades que a academia oferece, as crianças podem fazer judô e também natação - em piscina e material dedicado exclusivamente a elas.  É importante a prática de atividade física desde criança para que tenha uma melhor qualidade de vida e previna doenças, como a obesidade, que tem crescido no público infantil.

Ainda bebê é possível iniciar na natação, com liberação do pediatra. É um esporte completo que melhora a coordenação, agilidade, capacidade cardiorrespiratória, desenvolvimento psicomotor, confiança e sociabilidade.

O grande diferencial da MC é que as piscinas são tratadas com um aparelho sanilizador, ou seja, é tratada com sal e não agride a pele das crianças por não ter cloro. Este é um dos melhores tratamentos utilizados em piscinas e são recomendados para crianças com rinite e bronquite, por não apresentar problema a elas.

As aulas de judô são importantes para fortalecer o físico e a mente, além de desenvolver técnicas de defesa pessoal e disciplina. Podem iniciar o esporte crianças a partir dos 5 anos de idade.
Ainda há à disposição das crianças uma brinquedoteca para que os pais possam ficar tranquilos para treinarem enquanto elas se divertem brincando. Ao lado, uma lanchonete, sempre com salgados feitos no dia.

A MC disponibiliza um amplo estacionamento aos seus clientes. Mais informações pelo telefone (41) 3292-1819 ou Av. Padre Natal Pigatto nº 1435 | www.mcsportsclub.com.br