Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 08:56:54
EM CAMPO LARGO 10º | 23º
Saúde

Tratamentos estéticos

TRATAMENTOS ESTÉTICOS REALIZADOS NO INVERNO AJUDAM A CHEGAR MELHOR AO VERÃO

Tratamentos estéticos

Como citado na semana passada, os tratamento estéticos podem e devem ser realizados também no inverno. Assim, quando o calor chegar, os resultados dos tratamentos também já vão estar perceptíveis.

Muitos tratamentos precisam de algumas sessões para que os resultados possam começar a aparecer... portanto, iniciar muito próximo da data que se quer ver os resultados pode não ser uma boa opção... é mais aconselhável que os tratamentos estéticos sejam iniciados o mais cedo possível, e mantidos, para que os resultados sejam positivos.

Segue indicação e descrição de alguns tratamentos estéticos. Mais tratamentos na próxima edição.

Nesta época, onde existe menor exposição ao sol é o período ideal para se realizar tratamentos de pele; como a LUZ INTENSA PULSADA, que está indicada para redução de manchas, sardas e flacidez; auxilia no rejuvenescimento facial e atenuação de linhas de expressão, acnes e cicatrizes, olheiras e vasinhos.

Também por não haver exposição solar é um período ótimo para tratar ESTRIAS e iniciar o processo de DEPILAÇÃO DEFINITIVA a laser de diodo; assim com a chegada do verão, não haverá incômodo com os pêlos indesejáveis (que serão eliminados para sempre) e as estrias podem estar muito menos aparentes ou totalmente eliminadas...

A LIMPEZA DE PELE, associada do vapor de ozônio pode ser realizada em qualquer época do ano, mas uma pele limpa e bem hidratada estará mais preparada para enfrentar as agressões da exposição solar; e quanto mais limpa estiver, menos acnes e espinhas e consequentemente menos riscos de manchas e cicatrizes na pele.

Os tratamentos para flacidez, gordura localizada e celulite também podem ser realizados durante o ano todo, mas o que ressalto é a importância de não iniciar o tratamento muito próximo do verão para dar tempo do organismo reagir ao tratamento. Para estas queixas, os tratamentos mais indicados atualmente, são: massagem modeladora, drenagem linfática, estimulação russa, acelerador do metabolismo, acupuntura estética e Manthu.