Sabado às 20 de Abril de 2024 às 12:36:30
EM CAMPO LARGO 10º | 23º
Geral

Capela de Nossa Senhora de Fátima

15-12-2009

O último sábado (12) foi de festa na capela de Nossa Senhora de Fátima, na Avenida Padre Natal Pigatto.

Capela de Nossa Senhora de Fátima

15-12-2009

O último sábado (12) foi de festa na capela de Nossa Senhora de Fátima, na Avenida Padre Natal Pigatto. Foi o dia da entrega dos prêmios do sorteio realizado no último dia cinco, pela Loteria Federal. Os recursos arrecadados com a venda dos bilhetes foram dirigidos para a construção da igreja de Nossa Senhora de Lourdes, na Vila Elizabeth, que a comunidade está erguendo com muito trabalho e união.
    Os ganhadores dos prêmios foram: Taynara Marcon, da Rondinha, o prêmio principal do sorteio, um automóvel Gol; Michele Leucz, um televisor 29”; Maria Fabrício Fior, uma geladeira duplex; Dirceu Mocelin, um micro-ondas e Maria de Lourdes Cruz, uma bicicleta.   Após a celebração da Missa, os organizadores da rifa, à frente Luiz Quadros, reuniram os ganhadores para entrega oficial dos prêmios. Somente um dos ganhadores, do micro-ondas, não compareceu à solenidade.
    O padre Ivonir dirigiu algumas palavras aos presentes e conclamou a todos para uma oração, após abençoou os prêmios, os ganhadores, e os demais.