VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 17º | 26º
Sábado | 21 de Janeiro de 2017 17:32

Clube Polonês

Clube Polonês inaugura reforma e ampliação da sua sede social

Por: Andrea

04/05/2012

Na noite desta Quinta-feira (03), o Clube Polonês (Clube Cultural de Campo Largo) entregou aos seus associados, numa inauguração simbólica, a sede social do clube, totalmente reformada e ampliada. Do velho Polonês ficaram apenas o formato do histórico edifício, os espaços tradicionais e as tradições. Todo o resto é novidade, inclusive o espaço, que cresceu 1.280 metros quadrados, ficando a sede com quase 2.000m² de área construída.
O presidente do clube, Mario Andreassa, fala com orgulho da obra que conseguiu, junto com a Diretoria e os associados, tocar nesse pouco mais de um ano.  Foram investidos mais de R$ 1,3 milhão na ampliação, além de cerca de R$ 770 mil na primeira parte das obras, que seriam apenas de reforma. “Era para ser só a reforma, mas acabamos por ir fazendo, até que completamos a reconstrução total, com ampliação”, disse Mario.

Festa
Nesta Quinta-feira não houve festa, apenas a entrega das obras, mas no próximo Domingo (06), o clube realizará uma grande festa, para os seus associados, para inaugurar a sede social reconstruída e  ampliada. O evento está marcado para ter início às 19 horas, com solenidade de inauguração seguida de baile, com a Banda Bom demais e show da dupla Alvaro e Daniel. Os associados e a sociedade campo-larguense em geral, estão convidados para o evento, para cujo ingresso devem, antes, procurar a Secretaria do clube.
O Clube Polonês tem 270 sócios patrimoniais e agora tem condições de receber até 2.500 pessoas, em sua sede social, transformando-se num dos maiores espaços para festas e eventos, em Campo Largo.

16134 visitas











Sua Opinião





  • Por Pedro - 31 Agosto 2015 | 22h42min

    Fiscais devem se preocupar com a presença por menores em lugares onde não é recomendável. Esses pormenores citados por Manoel indicam criticar por criticar. Parabéns aos que tomaram a iniciativa dessa reforma preservando as características originais, inclusive o mezanino, de um local tradicional e antigo. Exemplar.

  • Por Manoel - 18 Outubro 2013 | 09h06min

    Não gostei do mezanino do Clube polonês ,pois já vi acidentes com esse tipo de ambiente,pode até ser utilizado só que deveria ter grades de proteção até em cima,desconfortavel sim incomodo sim,só que há espíritos de porco que se excedem e acabam em brigas,também por outro tipos de acidente."Estranho os fiscais não se atentarem a esses por menores.

  • Por doraci bizetto - 05 Maio 2012 | 20h17min

    parabéns ficou lindérimo campo largo presisava. um clube maravilhosso