VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 18º | 27º
Quarta-feira | 21 de Fevereiro de 2018 12:08

Em Evidência

Trago nesta semana alguns flashs do Concurso Rainha da Festa do Milho de Balsa Nova 2018, que aconteceu no  dia 25/01 no Centro de Eventos Pedro Besciak.

Por: Andressa

Trago nesta semana alguns flashs do Concurso Rainha da Festa do Milho de Balsa Nova 2018, que aconteceu no  dia 25/01 no Centro de Eventos Pedro Besciak. A noite de glamour e beleza recebeu na passarela nossas oito lindas finalistas, que passaram pela seletiva inicial, ocorrida duas semanas antes, e uma vez selecionadas, se preparam em tempo recorde para brilhar, sob a orientação do competentíssimo Marcelo Brusqui.

Após uma disputa bastante acirrada, numa das edições mais concorridas do Concurso, foi coroada Rainha a jovem Alexia Ferreira, que também conquistou o título Silhoutte da Festa. A 1ª Princesa eleita foi Andrielly Leal e a 2ª Princesa e Simpatia da Festa foi Luana Kichilevicz. Destaco também, a participação da Miss Balsa Nova 2016 Kaoana Ianik e do modelo Guilherme Bathke, que participaram do desfile e da premiação, e ainda, a nossa mesa de jurados que também abrilhantou o evento com suas presenças.

Aproveito para agradecer primeiramente à Drial Eventos pelo convite e confiança, para estar a frente da organização do Concurso, juntamente com a minha equipe do Cerimonial Andressa Santos, ao Marcelo Brusqui e Carlinhos pela dedicação e cuidado em cada detalhe das coreografias, Anita Alta Costura pelos vestidos impecáveis, Claudia pelas camisetas e faixas, Marcelle Santos e sua equipe do Salão Fênix e Malu  pelo cuidado e produção incrível das candidatas, a Fotopar pela cobertura fotográfica, Livi Perfumaria e Cosméticos pelo carinho no preparo dos presentes, e ainda a colaboração da Mestra Manipulação e Homeopatia, Rosa Chic e Academia Única pelo apoio. Mas o agradecimento especial vai às demais candidatas e suas famílias - Caroline Padilha, Amábile Fialek, Kahoana Eduarda, Mariana Metzger e Luellen Cordeiro - pela participação, na certeza que todas são lindas, talentosas e merecedoras de destaque.

Fotos: Fotopar, que gentilmente cedeu as imagens para esta edição.

 

753 visitas









Sua Opinião