Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 07:03:37
EM CAMPO LARGO 11º | 22º
Geral

Encontro Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa em Balsa Nova 28/08/2009

     No dia 28/08 no centro de eventos de balsa nova aconteceu i encontro municipal dos direitos da pessoa idosa,

Encontro Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa em Balsa Nova 28/08/2009

    No dia 28/08 no centro de eventos de balsa nova aconteceu i encontro municipal dos direitos da pessoa idosa, realizado pela secretaria municipal de promoção social, tendo como tema da palestra: estatuto do idoso x realidade social do idoso.
    Estiveram presentes a secretária da promoção social, Maria Alice B. Costa; a palestrante, Maria das Dores Maciel, psicóloga, especialista em gerontologia e técnica do escritório regional de Curitiba; o Sr. Luiz Carlos, chefe do escritório regional; o Sr. Edson Camargo, técnico do escritório regional; a coordenadora dos grupos da terceira idade, Maria Alice Jacomasso de Oliveira e a assistente social, Edilene l. O. Kloeppel.
    O evento contou com muitos momentos como a apresentação cultural do grupo tradições gaúchas de São Luiz do Purunã, e ainda, a entrega dos certificados aos motoristas que fizeram curso de capacitação oferecido pelo estado.
    A secretaria municipal de promoção social e a coordenação dos grupos da terceira idade do município agradecem a presença de todos e a palestrante "dorinha" que contribuiu com as informações sobre a garantia dos direitos da pessoa idosa.