Quinta-feira às 18 de Abril de 2024 às 01:44:44
EM CAMPO LARGO 12º | 23º
Geral

Vestidos16/09/2009

Carol

Vestidos16/09/2009

   Curtos, longos, decotados, despojados ou mais elegantes, os vestidos são peças que não podem faltar no verão 2010. Em modelos tomara-que-caia, com alça só de um lado, diferentes decotes, balonês menos volumosos e godês. Para os dias quentes, eles trazem conforto, praticidade e versatilidade sem perder a beleza e o encanto.
    Outros elementos encontrados são os babados e os laços, que são tendências fortes e transbordam romantismo e feminilidade. Vale abusar das cores mais alegres como azul, verde, amarelo, roxo e vermelho, além das estampas e tecidos leves.
    A peça preferida das mulheres para o verão chega também com cara de camiseta. Entre os variados modelos, a versão que aparece bastante e parece ter agradado as mulheres é o chamado T-shirt, uma peça coringa que cai bem em diferentes tipos de corpo. Em sua versão tradicional, ele mantem as características retas das camisetas básicas em todos os sentidos. Sem ajustes em determinadas partes do corpo, não acrescentando volume, sequinho e solto do corpo.
    Os vestidos longos são indicados para o dia-a-dia, acompanhados de rasteirinhas. Já os curtos podem ser usados tanto com rasteirinhas como com salto, sendo mais indicados para as baladas. Os modelos balonês podem ser bastante usados, mas possuem um ar mais juvenil e despojado.
Adereços como cintos, faixas e colares também são ótimos para completar o visual!