10h30 - 29 de Setembro de 2016

Últimas Notícias

1 2 3 >>
1 2 3 >>




Vídeos

Tocha Olímpica em Campo Largo

Últimas Notícias

Funcionários de empresas como Volvo, Renault, Volkswagen, Brafer e outras fazem paralisação e vão às ruas manifestar nesta quinta-feira. Em alguns grupos de WhatsApp pessoas que vão a Curitiba pela BR277 relatam pontos de trânsito lento.
Paralisação nacional dos metalúrgicos nesta quinta-feira (29) pode influenciar trânsito na BR277 Nesta quinta-feira, 29 de setembro, mais de dois milhões de metalúrgicos de todo o País cruzarão os braços para participar da paralisação nacional contra o corte de direitos e para exigir do governo ações efetivas para o reaquecimento da economia. Em Curitiba, os protestos acontecerão nas principais empresas da categoria, a partir das 6h, com participação efetiva de mais de 30 mil trabalhadores da capital e região metropolitana, sob a liderança do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, filiado à Força Sindical. A mobilização faz parte da campanha nacional ?Cortar Direitos Não Gera Emprego! Retomada da Economia Já!?. O ?Dia de Unidade de Ação Metalúrgica em Defesa dos Direitos e da Aposentadoria?, é organizado pelas Confederações, Federações e mais de 500 Sindicatos de metalúrgicos do Brasil, ligados à Força Sindical, Central Única dos Trabalhadores (CUT), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) e da Central Sindical e Popular (CSP-Conlutas). Informação Federação dos Metalúrgicos do Paraná.
Alguém perdeu as chaves do carro e outras na frente da loja Casa Tupy, na frente da Praça Getúlio Vargas. Pessoa que perdeu favor ir até a loja para retirada, identificando como eram as chaves.
Informações: 41 3393-1817

Colunistas

Ana Lúcia
Saúde
Andressa
Social
Barbosa
Social
Carioca
Social
Lauro
Esportes
Michele
Educação

Guia Folha


Impressos


Especial Dia dos Pais




Rua Gonçalves Dias, 1127 - Campo Largo / PR
Telefone: (41) 3032-3838