23h17 - 29 de Março de 2015

Policial

Homicídios

11-01-2010

Dois dos crimes, que a polícia suspeita da participação de  Jonathan Francisco (20), o “Cicatriz” e João Carlos Araújo de Souza (18), o “João Chaveirinho”, aconteceram na madrugada de 29 de dezembro. Uma das vítimas é o pintor Ricardo Severiano Pires (28), que morava no bairro do Rivabem e que foi identificado oficialmente no Instituto Médico Legal de Curitiba, na sexta-feira (8), pelo irmão Alexandre Severiano Pires. O rapaz foi assassinado na estrada que liga as localidades do Guabiroba e Felpudo e foi atingido com quatro tiros de calibre 9 milímetros, sendo três na cabeça e um no peito.  De acordo com Alexandre, seu irmão era usuário de drogas e havia saído de casa na noite anterior.
     No local do crime, segundo informações de policiais, foi visto um veículo Saveiro de cor branca saindo do local após a detonação dos tiros. Na mesma madrugada, foi encontrada morta na Estrada de Bateias, bairro do Miqueleto, Lilian Rosa Martins dos Santos (24). Ela levou 8 tiros na cabeça e face, todos de pistola calibre 380. “Acreditamos que os ocupantes da Saveiro, que podem ser Jonathan e João Carlos, devam ter participação nestes dois crimes. Estamos esperando que outras testemunhas compareçam na delegacia para prestar depoimento e assim indiciar a dupla por mais estes dois crimes”, frisou o investigador Marcos Antonio Gogola.
Jardim das Carmélias
     O outro homicídio, que policiais investigam e acham que Jonathan e João Carlos participaram aconteceu no dia 22 de dezembro, na rua Antonio Lopes das Silva, Jardim das Carmélias. No local foi encontrado com um tiro disparado a queima roupa no rosto, o jovem Evandro Prusch (23). Durante a madrugada, uma moradora da região constatou a presença de um veículo de cor preta, que pode ser o Peugeot apreendido na Ferraria e momentos mais tarde ouviu o barulho do disparo de quatro tiros.

1054 visitas


Comentários

Fechar
Atenção Internautas: A Folha de Campo Largo não interfere na opinião dos leitores. Os internautas são responsáveis pelos seus comentários, inclusive juridicamente, se for o caso, até porque os comentários ficam gravados por até três meses e, se necessário, é possível identificar o IP, endereço, nome do proprietário da máquina etc. Não existe anonimato. A nossa única interferência é não publicar as opiniões que tenham palavrões e xingamentos preconceituosos, para evitar discussão. Todas as opiniões publicadas, o são, na íntegra, sem modificações, inclusive com os eventuais erros de Português. Só solicitamos aos internautas que utilizem esse espaço para uma discussão sóbria, civilizada e construtiva. A Folha não emite opiniões e nem entra nas discussões dos internautas.

Envie seu comentário:


Vídeos

Moradores de Campo Largo sofrem para ir ao centro da cidade por causa de bloqueio

Últimas Notícias

PM prende suspeito de atear fogo em homem no Vila Glória Suspeito de atear fogo em homem na madrugada de sexta-feira (27), no bairro Vila Glória, foi preso pela Polícia Militar por volta de 11h30min deste sábado (28). O pai do suspeito de cometer esse crime brutal, sabendo da revolta de moradores do bairro e da possibilidade de justiça com as próprias mãos, temendo pela vida de seu filho, identificado como Denilson Luiz Chagas, 28 anos, acionou a Polícia Militar e delatou o próprio filho. Policiais que atendem a região do Itaqui foram até a rua Luiz Longo, prenderam o suspeito, que levado à Delegacia confessou ter jogado querosene no corpo de Divonsir José Raimundo, 33 anos, alegando em seu depoimento que Divonsir mexia com as mulheres no bairro e depois de umas cachaças resolveu cometer o crime.
Perseguição No momento que a GM estava no local verificando a situação do Sandero, houve aproximação de um veículo Fiat Uno placas ASR-2146, de Pinhais, com três elementos, que provavelmente iriam resgatar o veículo Sandero, começando um acompanhamento tático (perseguição). Um dos ocupantes do veículo Uno efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe, que revidou, porém mesmo assim continuaram a fuga pela BR 277 e devido às más condições da VTR 08, na altura do viaduto da Rondinha a equipe perdeu o visual dos mesmos e como só havia uma viatura da GM em serviço, a equipe retornou ao local onde estava o veículo Sandero, repassando a situação para a PM que deu continuidade nas buscas, mas sem êxito.
Solidariedade! Quem puder ajudar a Aldeia São José pode entrar em contato pelo telefone (41) 3555-3557.
Veículo com alerta de roubo localizado pela GMCL no Ouro Verde Um veículo Sandero com alerta de roubo foi encontrado abandonado na rua Constantino Marochi, atrás do Vinhos Campo Largo, na noite desta sexta-feira (27). Equipe da Guarda Municipal de Campo Largo em patrulhamento pelo bairro se deparam no endereço com um Renault Sandero de cor preta, placas AGX-1969. Ao checar a placa, constataram que o mesmo estava com alerta de roubo. Os guardas providenciaram o encaminhamento do veículo para a DRP, ficando à disposição do proprietário para ser retirado a partir de segunda-feira (30).
Bombeiros resgatam homem arrastado pela enchente no São Vicente Um homem pilotando uma motocicleta foi arrastado pela força das águas da chuva, por volta das 18h30min desta sexta-feira (27), na rua Cabral, no bairro São Vicente. Em pouco mais de uma hora de chuva, enchentes se formaram em vários pontos de nossa cidade. O motociclista, inicialmente identificado apenas como Maicon, resolveu se aventurar no trecho que passa o Rio Pedreira no São Vicente e acabou arrastado, com a sua motocicleta Honda CG 125, placa AKK-1786, pelas fortes correntezas que se formaram naquele local, passando por um grande susto. Os homens do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente e o resgataram nas proximidades, agarrado aos galhos de vegetação, onde gritava por socorro. Recebeu os primeiros cuidados no local e foi encaminhado ao Hospital do Rocio pela ambulância do Siate. Fotos Pity Rodrigues

Enquetes

Na sua opinião, qual o principal motivo para tanta violência?

Colunistas

Ana Lúcia
Saúde
Andressa
Social
Barbosa
Social
Carioca
Social
Lauro
Esportes
Michele
Educação

Guia Folha


Impressos




Rua Gonçalves Dias, 1127 - Campo Largo / PR
Telefone: (41) 3032-3838